segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DANNY Crossdresser! LOIRA & SAFADA... FAÇO TUDO OQUE SUA MULHER NÃO FAZ... E MAIS....

danny_brazil_sp@hotmail.com
 ADORO MAMAR.... HUMMMM....
 VEM METER GOSTOSO NESSE RABINHO...VEM!!!
 AI QUERO REBOLAR NESSA PICA...

 SOU GULOSAAAA...

 PODE MORDER???? rsss
 ou Lamber ele todinho????


hummmmm Leinhooo...adoro!


danny_brazil_sp@hotmail.com

Olá. Sou uma cdzinha que adora se vestir com roupas femininas bem apertadinhas ESPECIALMENTE PARA Machos ativos que se interessem e estejam afim de enrabar bem gostoso uma bundinha!
Tenho uma bunda linda e gostosa... SOU DE SÃO PAULO.
Apenas com camisinha, higiene e bem discreto.
TENHO LOCAL BEM DISCRETO PARA TE RECEBER.
(CENTRO DE SP)

DANNY

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi delicia, adorei vc, tb sou uma cdzinha safadinha e adoraria ser tua amiga. Me adiciona no meu email e msn, cdpamelapb@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. me manda uma mensagem no meu e-mail é....bello-magalhaes@bol.com.br..quero muito vc

    ResponderExcluir
  4. Oi gata sou da zl. E vc me deixou loco. Me avisa quando estiver sozinha pra gente se conhecer

    ResponderExcluir
  5. Delicia de bunda e cu linda,que tesão,adoraria de te lamber todinha e socar essa pica de 23 cm até o saco bela, estou peladão aqui e fiquei de pintão levantado de desejo, beijos…

    ResponderExcluir