sábado, 7 de julho de 2012

Ai que delicia de pau!!! Esse Macho casado já falava a algum tempo comigo.... muito machão e safado me contou que já tinha comido muita a mulher dele imaginando o nosso encontro!!!!

 - Caralho, que CD gostosa, vai puta, me chupa! De repente ele segurou minha cabeça, tirando o pau da minha boca e mandando eu virar de costas. Me levantei completamente possuída pelo desejo e pedi para ser fodida.
- Vai meu Macho, me foda, mete em meu cu, vai!!!!
- Garanto que você vai gostar, minha branca, vou te mostrar como se trepa direito! Vem cá, gostosinha, vou te fuder todinha! Comer seu cu, minha putinha! Me assustei quando ele enfiou o dedo no meu cu. Parecia louco, me virou de bruços e enfiou a língua em meu rabo...fiquei louca vendo aquele pauzão pra fora, era muito grande. Ele colocou a cabeca na minha bundinha, doeu muito e eu gritei... mas adoreiiiii.... TE ESPERO NOVAMENTE!!! DANNY


Nenhum comentário:

Postar um comentário